sábado, 6 de fevereiro de 2010

I'm a driver... Just be!

Meu texto de estréia não poderia ser diferente do título do meu blog!

Dirijo a minha vida, minhas vontades, meus sonhos,... E acredito que para ser feliz o fundamental é que cada um pilote o seu carro, ou seu avião, como diz a minha irmã "clone".
É natural se perder na direção, e quantas vezes eu não me perdi, mas logo retomei o controle, foram muitas curvas perigosas, muitas subidas e descidas, mas nenhuma indirigível, embora, em algumas estradas a visibilidade fosse pouca, e aí é adrenalina pura, é arriscar e ver o que te aguarda logo à frente, nunca tive medo de arriscar, embora muitas vezes eu tenha morrido de rir e outras de chorar, sozinha dentro do meu carro.
Outras vezes me senti dentro de um cock-pit, já tive pressa de chegar, e receber logo a bandeira quadriculada, outras vezes, já quis que o caminho fosse mais longo...
Tenho acompanhado uma história linda, sabe aquelas de novela? Então, é mais ou menos isso.
É uma estrada cheia de curvas fechadas, subidas que exigem potência do motor e descidas que exigem habilidade do piloto.
Esses acontecimentos são mesmo incríveis, me sinto meio "fada madrinha" (risos), ou melhor, me sinto dirigente de uma equipe de pilotos kkkk.

Mas e o que tem pra hoje?

Se o mais importante é sermos felizes, que venham as curvas, neblina, buracos, estradas sem acostamento, que venham os desafios, pois no final o mais importante é saber que: That's your car just drive!

Um comentário:

  1. Como fã de formula 1 como vc bem sabe, simplesmente amei, nada menos que BRILHANTE... Ahhh e como são tortuosas e ingremes algumas estradas rs!!! mas como amo adrenalina, nada como uma pitada de nitroglicerina na minha vida. Vc é a melhor fada madrinha que alguém poderia ter, t amo e escreva muitos textos lindos pra gente curtir!!! bjs

    ResponderExcluir